Visite Genebra
Basilica de Notre Dame - Foto: Julian Mendez (Licença-Dominio publico)
Basilica de Notre Dame - Foto: Julian Mendez (Licença-Dominio publico)

A parte antiga da cidade, o coração de Genebra, onde ficam as áreas comercial e financeira, prevalece na margem esquerda. Apesa de ser dominada pela Catedral de São Pedro, o centro em si da parte antiga da cidade chama-se Place du Bourg-de-Four, a praça mais antiga da cidade. Cais, calçadões ao largo da margem do lago, incontáveis parques, animadas ruas laterais no centro histórico e elegantes lojas são bastante convidativas a um passeio.

Culturalmente, esta cidade situada no extremo oriente da Suíça tem muito a oferecer. Artistas internacionais apresentam-se no Grand Théâtre e na Geneva Opera House, e os visitantes da cidade podem desfrutar de uma gama extremamente diversificada de museus, como o 'Musée international de l'horlogerie' (Museu Internacional da Relojoaria), voltado a relógios, com uma coleção de relógios com pedras preciosas e relógios musicais

Entre os cumes dos Alpes e vinhas, a capital da paz das Nações Unidas situa-se no maior lago do sul da Europa. A cidade é o berço da indústria de relógios de luxo e proporciona vistas deslumbrantes. Passeios de barco no Lago Genebra – em barcos específicos para passeio, os visitantes podem maravilhar-se com a singular paisagem de castelos e de magníficas residências, colocadas face à maravilhosa paisagem e panoramas montanhosos.

Conheça mais sobre Genebra
Fotos Genebra
VER MAIS 7 FOTOS
Destinos Europa
Publicidade