Visite Milão
Piazza Duomo - Foto: Giovanni Dall Orto (Licença-cc-by-sa-3.0)
Piazza Duomo - Foto: Giovanni Dall Orto (Licença-cc-by-sa-3.0)

Considerada a capital da moda italiana, mas é também o principal centro econômico e industrial da Itália. Descubra seus lugares mais importantes como a sensacional Catedral em estilo gótico-lombardo, cuja construção se prolongou por cinco séculos, a Galeria Vittorio Emmanuel II, do lado da Catedral, coberta com grandes cúpulas de vidro em forma de cruz latina.

A cidade de Milão está localizada no norte da Itália, a sul dos Alpes, perto dos Lagos Como e Maggiore. É uma das cidades mais ricas da Itália e tambem uma das cidades mais famosas do mundo da moda. É uma cidade cheia de lojas, de empresas líder em design, de galerias de arte, de restaurantes finos.

O Teatro della Scala, considerado como o teatro de ópera mais importante do mundo e templo dos divos da lírica, o Castelo Sforzesco, em um belo parque público, lugar perfeito para um passeio e para tomar um sorvete, no verão.

A cidade também tem um número significativo de locais que são um verdadeiro legado histórico. O La Scala, por exemplo, é uma das óperas mais importantes a nível mundial, por isso vale a pena ser visitada.

Conheça mais sobre Milão
Fotos Milão
VER MAIS 6 FOTOS
Destinos Europa
Publicidade