Visite Haia
Prédio do Ministerio da Educação, Cultura e Ciencia - Foto: Rene Mensen (Licença-cc-by-sa-2.0)
Prédio do Ministerio da Educação, Cultura e Ciencia - Foto: Rene Mensen (Licença-cc-by-sa-2.0)

Haia é uma das cidades mais extraordinárias da Holanda. Não só porque é a nossa cidade sede do governo, mas também devido aos seus vários monumentos, bairros históricos e sua localização, perto da bela costa do Mar do Norte. Haia também é conhecida como 'Cidade real próxima ao mar', porque muitos membros da família real holandesa residem em seus bairros elegantes. 

As praças Plein e Grote Markt têm ótimos restaurantes, lanchonetes, cafés e casas noturnas e são locais acolhedores e animados todos os dias da semana. As compras em Haia são tão variadas quanto a própria cidade, e vão desde lojas de departamento de luxo e marcas internacionalmente famosas até pequenas e acolhedoras ruas cheias de butiques e lojas especializadas. Também há muita arte de renome internacional e cultura a oferecer.

Haia prova que uma paisagem moderna e um centro histórico da cidade são parceiros perfeitos. Scheveningen, o resort mais conhecido do balneário da costa holandesa, é um ótimo lugar para ir praticar um esporte aquático ou pegar um bronzeado no verão e para fazer uma caminhada revigorante no inverno. Com atrações como o Madurodam em miniatura da cidade e o cinema de cúpula Omniversum, Haia também é um lugar maravilhoso para os visitantes mais jovens. Na verdade, você ainda não terá conhecido a Holanda até que tenha visitado Haia.

Conheça mais sobre Haia
Fotos Haia
VER MAIS 5 FOTOS
Destinos Europa
Publicidade