Visite Paris
Bairro de Beaugrenelle no 15o Arrondissement - Foto: Jean Christophe Benoist (Licença-cc-by-sa-3.0)
Bairro de Beaugrenelle no 15o Arrondissement - Foto: Jean Christophe Benoist (Licença-cc-by-sa-3.0)

Paris, Capital multicultural, eterna e surpreendente, mágica, às vezes secreta. Paris realiza os seus desejos. Uma das mais belas cidades do mundo, seduz pelo seu patrimônio arquitetônico e cultural único. Um patrimônio vivo, que está se modernizando e se enriquecendo constantemente. Paris, também é a capital da gastronomia, da moda e das compras; uma cidade onde sempre há algo acontecendo.

Comprometida com a qualidade de vida e do desenvolvimento sustentável, ela oferece um ambiente particularmente agradável aos seus habitantes e visitantes. Inovadora, ousada e vibrante, Paris chegou com tudo ao século XXI. A cidade se situa em um dos meandros do Sena, no centro da bacia parisiense, entre os confluentes do Marne e do Sena rio acima, e do Oise e do Sena rio abaixo. Como a antiga capital de um império estendido pelos cinco continentes, é, hoje, a capital do mundo francófono.

Símbolo da cultura francesa, a cidade atrai quase 30 milhões de visitantes por ano, ocupando, também, um lugar preponderante no mundo da moda e do luxo. As principais atrações turísticas da cidade são: Torre Eiffel, construída em 1889, é considerada atualmente o principal símbolo da cidade; avenida Champs-Élysées, uma das mais largas e famosas avenidas do mundo; Centro Georges Pompidou; Arco do Triunfo, construído por Napoleão Bonaparte em 1806, em homenagem às vitórias francesas e aos que morreram no campo de batalha.

Conheça mais sobre Paris
Fotos Paris
VER MAIS 11 FOTOS
Destinos Europa
Publicidade