Visite Berlim
A cidade vista a partir da Siegessaule - Foto: A Savi (Licenca-cc-by-sa-2.0)
A cidade vista a partir da Siegessaule - Foto: A Savi (Licenca-cc-by-sa-2.0)

A cidade é caracterizada por um contraste entre edifícios históricos e arquitetura contemporânea, entre tradição e modernidade. As atrações turísticas de Berlim contam a história de uma nação inteira, do Portão de Brandemburgo até a sede do governo alemão. Na capital alemã encontram-se todos os grandes edifícios do governo, entre eles o histórico Reichstag como sede do parlamento alemão.

Berlim é a cidade das artes, dos artistas e dos museus. Mais de 170 museus – entre eles a mundialmente conhecida Ilha dos museus – mostra seus tesouros do mundo. Orquestras de peso – como a mundialmente aclamada Filarmônica de Berlim – e os três grandes teatros de ópera com suas sensacionais encenações de ópera e balé fazem de Berlim o Eldorado para amantes da música clássica de todo o mundo. E os inúmeros teatros, teatros de variedades, teatros de revista e inúmeros cabarés garantem a diversão para todos os gostos. 

Berlim determina as tendências mais recentes em estilo de vida, música e arte. Inspirados pela criatividade fora do comum, chegam cada vez mais artistas de todo o mundo em Berlim e fazem da metrópole um dos lugares mais fascinantes da Europa. A mudança é uma característica da metrópole agitada e transbordante de energia.

Conheça mais sobre Berlim
Fotos Berlim
VER MAIS 6 FOTOS
Destinos Europa
Publicidade