Visite Valencia
O Hemisferic (cinema 3D à noite) - Foto: Chosovi (Licença-cc-by-sa-2.5)
O Hemisferic (cinema 3D à noite) - Foto: Chosovi (Licença-cc-by-sa-2.5)

Situada na costa mediterrânica espanhola, com 300 dias de sol e uma temperatura média de 19º, Valência é um destino perfeito para se poder visitar durante todo o ano. Tem mil maneiras de a descobrir: pela sua gastronomia deliciosa, com a sua mundialmente conhecida paelha:um prato de arroz feito com mexilhões, lagosta, gambas, frango, porco, linguiças com pimenta, açafrão e vinho, entre outros ingredientes.

A bela cidade tem uma vida noturna verdadeiramente excitante. Na cidade existem centenas de 'barras', bares e clubes nocturnos para escolher. As 'fiestas' prolongam-se até de madrugada. Valência dispõe de algumas praias espectaculares, mesmo ao lado da cidade, bem como a Norte e a Sul. Durante o Verão, a cidade e as praias fica repleta de turistas de todo o mundo.

Se não gostar de estar apenas sentado na praia, pode ir até outras partes da região, para praticar desportos de água, golfe, mergulho, andar de bicicleta, jogar ténis ou caminhar. Há também, um rio transformado num imenso jardim ou como cidade sede de grandes eventos internacionais, como o Grande Prémio da Europa de F1 ou o Valencia Open Tenis 500.

Conheça mais sobre Valencia
Fotos Valencia
VER MAIS 7 FOTOS
Destinos Europa
Publicidade