Visite Florença
Por do sol em Florença - Foto: Steve Hersey (Licença-cc-by-sa-2.0)
Por do sol em Florença - Foto: Steve Hersey (Licença-cc-by-sa-2.0)

Por alguns anos foi a capital da Itália e é considerada uma verdadeira encruzilhada do Renascimento italiano. Encontraremos história e cultura em cada ângulo, seja nas suas igrejas, museus, palácios ou nas suas praças. Florença é a capital da Toscana. É uma lindíssima cidade que conta com um impressionante legado cultural.

É uma das cidades mais importantes e uma das que albergou o renascimento da arquitetura em Itália. O Duomo é simplesmente magnífico, é uma grande praça onde se localiza o Palácio da Medicci e os jardins. Você vai encontrar as obras mais importantes de Michelangelo, Leornado, Boticelli, Ticiano.  Somente conhecendo para entender o porquê dessa cidade ser considerada uma das mais lindas do mundo!

Florença é uma cidade muito acessível, pois possui um dos principais principais centros de ferrovias italiano, o que torna com que seja muito fácil chegar de qualquer lugar em Itália até esta cidade. O Aeroporto Vespucci é nacional e internacional e conta com boas ligações aéreas com Nápoles (a sul), Roma e Milão, (a norte). Com alternativa, existe a auto-estrada A11 que liga a Prato, Pistoia, Montecatini, Lucca, Pisa e ao Mar Tirreno.

Conheça mais sobre Florença
Fotos Florença
VER MAIS 10 FOTOS
Destinos Europa
Publicidade