Visite Marselha
Abadia Saint Victor - Foto: Philippe Ales (Licenca-cc-by-sa-3.0)
Abadia Saint Victor - Foto: Philippe Ales (Licenca-cc-by-sa-3.0)

A cidade é composta por quase 900.000 pessoas que vivem distribídas pelos seus 16 distritos, sendo que a maioria mantém uma atmosfera de vila. Marselha tem muito para oferecer aos moradores e turistas: uma costa incrível, um porto que deixa qualquer marinheiro com inveja e 300 dias de sol por ano! A Marselha cabe uma herança natural com parques luxuriantes no coração da cidade, oferecendo sombras refrescantes quando o sol brilha forte.

A apenas alguns quilómetros de Vieux-Port fica o parque Nacional the Calanques, local ideal para atividades ao ar livre. Os famosos Calanques cobres cerca de 20 quilômetros da costa, banhados por águas azuis! Uma dúzia de museus exibem uma variedade considerável de coleções que contemplam um largo espectro que abrange desde a antiguidade a peças modernas Com uma localização fantástica, a cidade é uma excelente opção para longos passeios que enaltecem sua antiga glória.

Ao passear por esta cidade mediterrânea, você vai conhecer a sua herança impressionante. Marselha esconde pérolas a cada esquina, desde o bairro histórico de Panier aos edifícios do Segundo Império, não esquecendo as igrejas Romanas.

Conheça mais sobre Marselha
Fotos Marselha
VER MAIS 5 FOTOS
Destinos Europa
Publicidade