Visite Davos
Hotel Seehof In Davos Dorf - Foto: Roland Zumbuehl (Licença-cc-by-sa-2.5)
Hotel Seehof In Davos Dorf - Foto: Roland Zumbuehl (Licença-cc-by-sa-2.5)

No centro de Davos, os visitantes vão encontrar uma grande variedade de lojas e excelentes acomodações, com várias butiques, cafés e restaurantes. À noite também há uma inúmeras formas de entretenimento, com bares, discotecas e um cassino. Davos também é a sede do conhecido Instituto Federal de Pesquisa de Avalanches e Neve de Weissfluhjoch/Davos.

Davos é uma metrópole de esportes de inverno, destino de fãs de esqui e snowboard de todo o mundo. Entre as altitudes de 1.124 e 2.844 m, os visitantes encontrarão 58 teleféricos, 300 km de pistas, 75 km de pistas de esqui nórdico, dois rinques artificiais de patinação no gelo, bem como o maior rinque natural de gelo de toda a Europa para os que gostem de patinação ou curling. E nada menos que 3 pistas de trenó proporcionam a mais pura diversão!

Para os adeptos do esqui, a Meca é a área de Parsenn e Weissfluhjoch, que se conecta com a estância a ela vizinha, o resort de Klosters. A área de Jakobshorn, por outro lado, é o lugar perfeito para praticantes de snowboard, com sua halfpipe e monsterpipe. Para momentos de tranquilidade, faça um passeio de trenó puxado por cavalos, nos vales tributários cobertos de neve

Conheça mais sobre Davos
Fotos Davos
VER MAIS 5 FOTOS
Destinos Europa
Publicidade