Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanHindiItalianJapanesePortugueseRussianSpanish
O que fazer em Valencia
Catedral de Valencia - Foto: Michel Buze (Licença-cc-by-sa-3-0)
Catedral de Valencia - Foto: Michel Buze (Licença-cc-by-sa-3-0)

Ná belíssima Valencia, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

Mercadores valencianos (Seda)
Ilustrando de um jeito dramático a riqueza e o poder dos mercadores valencianos, erguida entre os anos de 1482 à 1533, não deixe de visitar a belíssima edificação em estilo gótico tardio, a 'Lonja de La Seda', onde já foi palco de um forte comércio de seda, cujo produto dominava o azeite, a primazia de artigo mais valorizado da época. Já nos dias de hoje, esse belíssimo espaço é utilizado como centro cultural e para importantes eventos.

O maior aquário europeu
Com fantásticos espaços cujo projeto foi assinado por Santiago Calatrava e Félix Candela, vale muito visitar o 'Centro de Artes e Ciências', um enorme prédio que abriga um cinema Imax e um planetário. Logo ao lado, está o 'Museu das Ciências Príncipe Felipe', com uma ampla área dedicada exclusivamente às ciências. No espaço, há também, um dos maiores aquários de toda a Europa, o ' L’Oceanogràfic', além do 'Palau de Arts Reina Sofia', o qual, dedica-se unicamente às óperas e concertos de nível internacional.

Verdadeira celebração
Um dos mais importantes eventos culturais de Valencia e que atrai turistas de toda parte, é o 'Las Fallas', É uma verdadeira celebração com fogos, sons, cores e bom humor e acontece anualmente, no mês de março pelas ruas de Valência. O ponto alto das festas é o dia de São José, quando as montagens são incendiadas num espetáculo com muito barulho dos explosivos e muito êxtase.

Tesouros preciosos
Outro atrativo bastante interessante na cidade de Valencia é o 'Museu de Belas Artes de Valência', o qual possui um riquíssimo acervo com tesouros preciosos da arte ocidental, à exemplo de obras importantes de Velásquez, Murillo e Goya, como também, de uma rica educativa série de pinturas da escola valenciana.

Conheça mais sobre Valencia
Destinos Europa
Publicidade