O que fazer em Saint-Tropez
Porto de Saint Trope à noite- Foto: Remi Jouan (Licença-cc-by-sa-3.0)
Porto de Saint Trope à noite- Foto: Remi Jouan (Licença-cc-by-sa-3.0)

Na pequenina mas graciosa Saint-Tropez, existem vários atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

Balneário mais badalado
Um dos principais atrativos de Saint-Tropez, é o balneário mais badalado da 'Côte D’Azur', divulgado para todo o mundo por Brigitte Bardot na década de 50, quando foi filmado no local, o filme 'E Deus Criou a Mulher', em vista disso, transformou-se num dos destinos mais caros e exclusivos do verão europeu.

Desfile de micro saias
Uma boa sugestão é fazer boas caminhadas pelas ruas da cidade, que são muito graçiosas. As grandes grifes dividem as fachadas com lojinhas bem simpáticas que comercializam todo tipo de objetos produzidos no local. À medida que a noite vai chegando, tem início a um desfile de micro saias, bocas de botox e chapinhas no cabelo, tornando o local bem interessante.

Pedacinhos mais bacanas
Outro atrativo bem interessante, considerado como um dos pedacinhos mais bacanas, é ao lado do 'Le Club 55', que, também ficou famoso com o 'Mademoiselle BB', o qual foi o restaurante que atendia a produção do filme. O mar é bem calmo, de águas transparentes, e só tem muita gente bonita.

Conheça mais sobre Saint-Tropez
Destinos Europa
Publicidade