Últimos posts
O que fazer em Cambridge
Vista do mercado universidade em Cambridge - Foto: Ken Eckert (Licença-cc-by-sa-4.0)
Vista do mercado universidade em Cambridge - Foto: Ken Eckert (Licença-cc-by-sa-4.0)

Na pacata e bela Cambridge, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

Diversas faculdades
Bem no coração dessa pacata e agradável cidade, está a famosa 'Universidade de Cambridge', dividida em diversas faculdades, com uma arquitetura deslumbrante. As mais famosas são Kings College, com sua inconfundível capela gótica, e Trinity College. Aproveite para fazer um tour conhecendo as histórias sobre ex-alunos famosos.

A bordo de uma gôndola
Entre as opções para conhecer Cambridge, você pode passar o dia num agitado mercado ou se preferir, descer preguiçosamente pelo 'Rio Cam' navegando a bordo de uma gôndola. De uma forma ou de outra, a cidade é realmente um lugar idílico para se explorar.
 
Grande relógio em ouro de 24 quilates
Outro atrativo, é desfrutar de uma leve caminhada pelo 'Jardim Botânico da Universidade de Cambridge', ou fazer um delicioso passeio para contemplar o fascinante 'Gafanhoto', um 'relógio Corpus Christi', em ouro de 24 quilates, que fica localizado na esquina da Corpus’ 'Taylor Library'.

Conheça mais sobre Cambridge
Destinos Europa
Publicidade