Visite Itajaí
Final de tarde em Itajaí- (vista aérea) - Foto: Emarquetti (Licença-cc-by-sa-3.0)
Final de tarde em Itajaí- (vista aérea) - Foto: Emarquetti (Licença-cc-by-sa-3.0)

Cidade de praias deliciosas, como Molhes, Atalaia, Geremias, Cabeçudas, Morcego, Solidão, Brava e Amores, uma ampla área rural e belíssimas paisagens naturais, com uma rica herança cultural de imigrantes alemães, italianos e portugueses. Em Itajaí existe também uma Comunidade Negra que tem na Sociedade Sebastião Lucas um de seus pontos de encontro. Localizada no litoral norte de Santa Catarina, a Praia Brava é conhecida por sua exuberante natureza, águas límpidas. 

É também um templo da música eletrônica no Brasil. Abriga o renomado Warung Beach Club, inaugurado em novembro de 2002, onde surgiu como uma nova opção de entretenimento voltado exclusivamente para a música eletrônica, sendo que o nome foi inspirados nas ilhas da Indonésia. 

E são nesses lugares, em meio a natureza, por onde passam os melhores djs do planeta e acontecem as melhores festas do verão catarinense. A Brava também é um ponto importante para os amantes do voo livre e do surfe, inclusive a praia recebeu no ano de 2007 pela primeira vez uma etapa do WQS, a divisão de acesso do surfe internacional.

Conheça mais sobre Itajaí
Fotos Itajaí
VER MAIS 6 FOTOS
Destinos Santa Catarina
Publicidade