Visite Chapecó
Catedral Santo Antonio - Foto: Pedrassani(Licença-cc-by-sa-3.0)
Catedral Santo Antonio - Foto: Pedrassani(Licença-cc-by-sa-3.0)

O turismo de Chapecó é basicamente concentrado nos eventos em a cidade promove, a exemplo da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI) e a Novemberfest.
Em virtude de ser uma das principais cidades do Sul do Brasil, e possuir um número significativo de jovens na cidade, Chapecó hoje conta com diversas opções de clubs e eventos.

Muito conhecida no Brasil e no exterior em razão der ser uma das rotas dos grandes djs e produtores nacionais e internacionais, Chapecó conta com dois grandes clubs do gênero: O Moai Summer Club, localizado na Zona Sul da cidade, hoje funciona por temporada, tendo inicio na primavera e estendendo -se até o final do verão. Possui uma infraestrutura capaz de produzir os maiores eventos nacionais para a cidade.

Só para se ter uma idéia, em sua última temporada, passaram pelo Moai, festas como: Kaballah Circus Festival e Moai Summer Festival, trazendo grandes nomes da e - music nacional, como: HNQO, Fabo, Léo Janeiro, Victor Ruiz vs Any Mello, Leozinho, Du Serena, Rica Amaral, entre outros.

Conheça mais sobre Chapecó
Fotos Chapecó
Destinos Santa Catarina
Publicidade