O que fazer em São Miguel do Oeste
Rio Peperi (fronteira com a Argentina) - Foto: Eduardo Salles (Licença-cc-by-sa-3.0)
Rio Peperi (fronteira com a Argentina) - Foto: Eduardo Salles (Licença-cc-by-sa-3.0)

Na bela São Miguel do Oeste, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

Uma das maiores do estado Catarinense
Vale muitos flashs ao visitar a belísima e imponente Igreja Matriz São Miguel Arcanjo, considerada tecnicamente como uma das maiores do estado Catarinense. Situada bem próxima a uma praça ricamente arborizada e metros de flores, a Igreja Matriz chama atenção por seu porte.

Remontam a história da colonização da cidade
Com a preservação de inúmeros objetos que remontam a história da colonização da cidade, o Museu Histórico Ruy Arcádio Luchesi, não pode passar desapercebido de sua visita. No Centro Municipal Cultural Olímpio Dal Magro, onde está instalado, também funcionam a Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo e a Biblioteca Pública.

Parques Aquáticos e Pesque-Pagues
Outro atrativo que não se deve deixar de conhecer e desfrutar, são os Parques Aquáticos e Pesque-Pagues. Para facilitar destamos dois deles como:
-Camping Aconchego o qual possui trilhas ecológicas, piscinas, pesque-pague, pedalinhos, campo de futebol suíço, quadra de vôlei, mastro de espirobol e playground. o outro, é o Camping Palu, o qual agrega pesque-pague, cavalgadas e realiza atividades esportivas e de lazer. Disponibiliza área para camping.

Conheça mais sobre São Miguel do Oeste
Destinos Santa Catarina
Publicidade