Visite Moscou
As Torres do Kremlin - Foto: Stan Shebs (Licença-cc-by-sa-3-0)
As Torres do Kremlin - Foto: Stan Shebs (Licença-cc-by-sa-3-0)

Moscou é a capital da Rússia, assim como é a sua maior cidade. Conta com mais de 12 milhões de habitantes e é uma cidade que foi fundada no século XII. Conta com muitas possibilidades para que possa desfrutar das suas férias, desde eventos culturais, como cinemas, teatros, ópera ou ballet, assim como poderá visitar inúmeros museus e monumentos históricos como o Kremlin ou a Praça Vermelha de Moscou. 

É uma cidade que além disso, conta com um clima que não é tão extremo como em outras partes do país. Moscou tem um clima frio com invernos onde as temperaturas descem regularmente aos 10 º abaixo de zero, com muita neve e ondas de frio que muitas das vezes fazem com que os termómetros desçam aos 20 graus abaixo de o ou mais. Os verões são frios, com temperaturas máximas que se situam entre os 20 e os 25 graus.

Como locais atraentes para serem visitados em Moscou, destacamos a rua Tverskaya onde poderá fazer compras, assim como o mercado Cherkizovski, que é considerado como o maior mercado da Europa. A Estes lugares devemos juntar obviamente o famoso Palácio do Triunfo, o segundo edifício mais alto da Europa e, claro, o Kremlin e a Praça Vermelha em Moscou, para não mencionarmos a beleza arquitetônica do centro histórico desta cidade.

Conheça mais sobre Moscou
Fotos Moscou
VER MAIS 16 FOTOS
Destinos Ásia
Publicidade