Visite Yokohama
Yokohama landmark tower - Foto: Minatomirai-21 (Licença-cc-by-sa-3-0)
Yokohama landmark tower - Foto: Minatomirai-21 (Licença-cc-by-sa-3-0)

Entre edifícios comerciais e prédios executivos, Yokohama abriga diversas construções históricas, parques, templos buditas, estádios de futebol e baseball e ainda diversos locais para os moradores e turistas passearem e realizarem suas compras.

Para se ter ideia da importância da cidade no país, ela sediou a partida final da Copa do Mundo de 2002, ocorrida entre Brasil e Alemanha, com a equipe brasileira sagrando-se pentacampeã, e em 2012 foi escolhida para ser uma das cidades-sede do Mundial de Clubes FIFA, com a decisão ocorrendo no Estádio Internacional de Yokohama, entre o clube inglês Chelsea e o brasileiro Corinthians.

Yokohama é a segunda maior cidade do Japão e recheada de atrações e opções de lazer para moradores e visitantes. Assim como Tóquio, é uma cidade moderna, com grande presença de estrangeiros vindos de todo o planeta. Yokohama é uma das maiores cidades do Japão, localizada ao lado de Tóquio, capital do país.

A cidade tem os títulos de maior província independente do país, além de possuir o maior porto, detendo o posto de grande concentração comercial da área.

Conheça mais sobre Yokohama
Fotos Yokohama
First Yokohama Chinatown - Foto: Gorgo (Licença-Dominio publico)
Destinos Ásia
Publicidade