Últimos posts
O que fazer em Yokohama
O maior arranhaceu do Japão - Foto: Marc Antomattei (Licença-gfdl)
O maior arranhaceu do Japão - Foto: Marc Antomattei (Licença-gfdl)

Em Yokohama, existem diversos atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os mais importantes:

Melhor Aquário do Mundo
Localizado numa ilhota na baía de Tóquio, à apenas 40 minutos do centro da cidade, vale muito a pena se divertir em um dos melhores aquários do mundo, instalado no interior do enorme complexo aquático 'Hakkejima Sea Paradise'. Para começar, acesse o 'Aqua Museum' e o 'Aqua Stadium', uma área que comporta três enormes aquários, com inúmeras espécies marinhas. Além de uma infinidade peixes, há inúmeros moluscos, pinguins, tartarugas, arraias e tubarões, como o tubarão-baleia.

Há também Belugas, leões-marinhos, morsas e golfinhos que podem ser vistos através dos aquários ou em shows na 'Fureai Lagoon', onde é possível tocar e interagir com alguns deles. O complexo também abriga o 'Pleasure Island', um parque de diversões com quatorze brinquedos entre clássicos, como o barco viking e o splash e os específicos para crianças, como o 'Kids Town', a 'Locomotiva Thomas e Seus Amigos' e 'Doraemon'.

290 metros de altura
Um outro atrativo bastante interessante para se divertir, fica à mais de 290 metros de altura. Localizado no moderno bairro Minato Mirai 21, o 'Landmark Tower' é o mais alto edifício do Japão e Dominando o skyline de Yokohama, o complexo abriga além de hotel, restaurantes, cafés e lojas. Há diferentes especialidades gastronômicas e de produtos de marcas japonesas e internacionais. Já no no 69o. andar, com acesso por um dos elevadores mais rápidos do mundo, há um observatório onde é possível avistar o 'Monte Fuji dali' conforme a claridade do dia, mesmo assim, se tem uma vista privilegiada de Yokohama e da baía de Tóquio.

A maior Chinatown do mundo
Impossível ir à Tóquio e não conhecer A Chinatown (Chukagai) de Yokohama, considerada como uma das maiores do mundo. No seu interior o turista encontrará uma infinidade de lojinhas que vendem todo tipo de bugigangas e, a principal atração é uma série interminável de restaurantes de especialidades chinesas.

Conheça mais sobre Yokohama
Destinos Ásia
Publicidade