Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanHindiItalianJapanesePortugueseRussianSpanish
O que fazer em Tel Aviv
Vista aérea da Praca Dizengoff - Foto: id35000-350 (Licença-cc-by-sa-3-0)
Vista aérea da Praca Dizengoff - Foto: id35000-350 (Licença-cc-by-sa-3-0)

Na cidade de Tel Aviv, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

Porta de entrada para Israel
Tel-Aviv é a principal porta de entrada para Israel, e tem uma população muito jovem. A cidade oferece inúmeros excelentes restaurantes voltados para a gastronomia mundial. Há também diversas casas noturnas que varam madrugada a dentro e abriga uma belíssima orla bem em frente ao 'Mar Mediterrâneo'.

Centro cultural do país
Conhecida como o principal centro cultural do país, justifica-se por boa gama de museus, o qual destacamos o 'Tel Aviv Museum of Art' e o 'Palmach'. Há também inúmeros cinemas, teatros, espetáculos musicais e galerias de arte. Nas lojas de vestuário é perceptível a transparencia de um design moderno, onde em nada, faz lembrar a tradicional Jerusalém.

Hábitos contemporâneos
Não deixe de conhecer a cidade, com mais de 3 mil anos de história, que deu origem a Tel Aviv, 'Old Jaffa'. Nos corredores de pedra são encontrados diversos ateliês de artistas descolados exemplificando como Israel conseguiu harmonizar a história aos hábitos contemporâneos.

Centro comercial
Impossível estar nessa cidade e não conhecer a 'Hatachana Train Station', uma antiga estação ferroviária, que fazia interligação entre Tel-Aviv e Jerusalém. Atualmente compôe-se de um agradável centro comercial, por sinal, muito charmoso e atraente e abriga excelentes restaurantes.

Conheça mais sobre Tel Aviv
Destinos Ásia
Publicidade