O que fazer em Nazaré
Vista panorâmica da cidade à noite - Foto: Master John1881 (Licença-cc-by-sa-3-0)
Vista panorâmica da cidade à noite - Foto: Master John1881 (Licença-cc-by-sa-3-0)

Na cidade de Nazaré, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

A mais visitada em Israel
A cidade de Nazaré no passado distante conhecida como 'Nazaré da Galiléia' é sem dúvidas, depois de Jerusalém, o segundo centro de peregrinação mais buscado, além de mais visitado em Israel. A cidade abriga uma das maiores concentrações de árabes, muçulmanos e cristãos, entre os seus 65 mil habitantes, como também, Igrejas, monastérios e conventos que são mantidos por diferentes denominações religiosas, como católicos romanos, anglicanos, ortodoxos gregos e protestantes.

O anjo Gabriel
Um dos atrativos mais visitados da cidade, é onde o anjo Gabriel apareceu para Maria, numa gruta e por sinal,  é a área mais sagrada do lugar. Nesse mesmo local, também existe a 'Basílica da Anunciação'  fundada no ano de 1969.

Construída em 1914
Ainda na rota religiosa, não deixe de conhecer a 'Igreja de São José', construída em 1914 fica localizada ao norte, bem próximo do 'Convento dos franciscanos'. Há também uma outra igreja, datada de 1787, a qual merece sua visita, que é a 'Igreja de São Gabriel' e localiza-se na mesma região.

Conheça mais sobre Nazaré
Destinos Ásia
Publicidade