EnglishPortuguese
O que fazer em Cidade de Cingapura
Vista panoramica - Foto: Ramir Borja (Licença-cc-by-sa-3-0)
Vista panoramica - Foto: Ramir Borja (Licença-cc-by-sa-3-0)

Na cidade de Cingapura, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

Piscina suspensa por três torres,
Um dos atrativos em Cingapura é o 'Marina Bay', onde você pode caminhar por seus parques e registrar com muitas fotos. Próximo ao Merlion, tem vista privilegiada da roda gigante 'Singapore Flyer' e do luxuosíssimo hotel Marina Bay Sands com sua piscina suspensa por três torres, como também, do 'ArtScience Museum', com uma belíssima arquitetura inspirada em uma flor de lótus. Alí mesmo, em frente ao 'Marina Bay Sands', durante à noite, acontecem duas exibições de um show com fontes dançantes, com muitas luzes, cores, laser e fogos de artifícios.

Arquitetura única
Localizado às margens do 'Singapore River' que inclusive, tem uma arquitetura única na cidade, com casinhas coloridas, vale muito conhecer a 'Clarke Quay', considerado como um dos mais conhecidos centros de entretenimento, vida noturna e compras da cidade.

Prédios coloridos
A 'Chinatown de Cingapura' é um outro interessante atrativo que você não deve deixar de conhecer. Com seus inúmeros prédios coloridos, como também, a rua 'Chinatown Food Street', são uma verdadeira praça de alimentação a céu aberto, além de ser uma das mais bonitas e limpas do planeta.

Mais antigo templo hindu
É impossível ír à Cingapura e não visitar o mais antigo templo hindu do país, além de aproveitar o ensejo para conhecer essa rica cultura. Caso deseje, você poderá também, participar dos rituais aos finais de tarde sem custo algum, contudo, se quiser fotografar o interior do 'Sri Mariamman' terá que desembolsar alguns poucos dólares.

Jardim botânico futurista
Considerado como uma das atrações mais famosas de Cingapura, vale muito conhecer o 'Gardens By The Bay', um lindo jardim botânico futurista, com grandes árvores artificiais, bem como, bosques e lagos. A entrada é gratuita.

Conheça mais sobre Cidade de Cingapura
Destinos Ásia
Publicidade