O que fazer em Jerusalém
Panorama urbano de Jerusalem - Foto: Balou46 (Licença-cc-by-sa-3-0)
Panorama urbano de Jerusalem - Foto: Balou46 (Licença-cc-by-sa-3-0)

Na cidade de Jerusalém, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

Mais de 3.000 anos a.C
A cidade de Jerusalém, existe à mais de 3.000 anos a.C, a qual abriga diversos lugares sagrados para católicos, judeus, muçulmanos, como também, seguidores de diversas outras religiões. Não há como deixar de se impressionar com o peso histórico que Jerusalém possui dentro de suas muralhas, bem como, ficar indiferente às demonstrações de fé a todo momento, independentemente de ser religioso ou não, como também, a fé ou nacionalidade de quem está nessa cidade santa. O mais importante são as terras, construções, ruas e templos dentro da muralha, muito disputados pelos visitantes.

Caminhos de Jesus
Aproveite sua estada em Jerusalém, para seguir os caminhos de Jesus pela 'Via Sacra' e conheça do que restou do antigo 'Templo de Salomão', conhecido agora como 'Muro das Lamentações'. Visite a 'Esplanada das Mesquitas' e contemple um belo pôr do sol do alto do 'Monte das Oliveiras'.

História e arquitetura
Para um melhor conhecimento de toda a historia que envolve o lugar, é aconselhável o acompanhamento de um guia local, tornando o percurso ainda muito mais interessante e proveitoso. Além de conhecer sobre a história e arquitetura local, você conhecerá também o 'Santo Sepulcro',  a 'Igreja das Nações',  os 'Jardins de Getsêmani',  a 'Torre do Museu de David' e o 'Mercado Árabe', além de outros já mencionados no parágrafo anterior.

Conheça mais sobre Jerusalém
Destinos Ásia
Publicidade