EnglishPortuguese
O que fazer em Sitio do Conde
Sitio do Conde - Foto: Tatiana Azeviche - Setur
Sitio do Conde - Foto: Tatiana Azeviche - Setur

O primeiro ponto turístico do Conde pode ser alcançado antes mesmo de se chegar ao Sítio. Cinco quilômetros após a entrada de Baixo, depois de atravessar a ponte sobre o rio Itariri, uma placa sinaliza a entrada para Barra do Itariri, a seis quilômetros, em estrada de barro. A Barra localiza-se de forma privilegiada, ao lado da foz do rio Itariri, oferecendo ao visitante, além das paisagens exóticas, a possibilidade de banho de água doce e salgada.

Na margem desabitada, o manguezal acompanha o rio até a foz. Do outro lado, o rio forma praias rasas e tranqüilas. Aí, há uma grande concentração de bares e restaurantes, sendo um dos locais preferidos e mais freqüentados por veranistas, turistas e moradores da região.

Treze quilômetros de dunas separam a Barra do Itariri do Sítio do Conde, por uma estrada de terra em bom estado. Neste caminho, encontram-se algumas pousadas e restaurantes e o acesso à praia só é possível através das dunas. Além desse belo ponto turistico, o Sítio do Conde dispõe de mais três belas praias: Sitio, Poças e Siribinha.

Conheça mais sobre Sitio do Conde
Destinos Bahia
Publicidade