Visite Morro de São Paulo
Morro de São Paulo - Foto: Rita Barreto - Setur-Ba
Morro de São Paulo - Foto: Rita Barreto - Setur-Ba

Uma das mais famosas paisagens da Bahia, o Morro de São Paulo atrai pessoas de todos os lugares do mundo, seja por sua beleza encantadora ou pela infra-estrutura aconchegante e completa.
Localizada na Ilha de Tinharé, na Baía de Camamu, arquipélago do rio Tinharé, o Morro é uma das principais referências da Bahia.

Praias de águas claras e piscinas naturais fazem da região um verdadeiro espetáculo. Para quem gosta de mergulho, o local é excelente: os recifes de coral em Garapuá são uma opção. Já os praticantes de trekking podem vasculhar a área, passeando pelas ruínas de uma fortaleza, construída em meados de 1630, e subindo no farol para ter uma vista panorâmica de todas as praias e recantos da ilha.

No morro são encontradas excelentes acomodações. Para ter acesso à Morro de São Paulo, os visitantes agora terão que desembolsar a quantia de R$ 6,50 por pessoa, cujo valor é revertido para a preservação ambiental do Morro.

Conheça mais sobre Morro de São Paulo
Fotos Morro de São Paulo
Morro de São Paulo - Foto: Rita Barreto - Setur-BaMorro de São Paulo - Foto: Rita Barreto - Setur-Ba
Morro de São Paulo - A noite em Morro - Foto: Rita Barreto - Setur-BaMorro de São Paulo - A noite em Morro - Foto: Rita Barreto - Setur-Ba
Morro de São Paulo - Foto: Jota Freitas - Setur-BaMorro de São Paulo - Foto: Jota Freitas - Setur-Ba
VER MAIS 29 FOTOS
Destinos Bahia
Publicidade