Visite Rio do Fogo
Rio do Fogo - Foto:Tao Paradise CSales
Rio do Fogo - Foto:Tao Paradise CSales

Rio do Fogo está entre as praias menos exploradas do litoral Norte potiguar. O que não significa que a cidade não tenha atrativos. São lagoas, parrachos, mata preservada, falésias, dunas e tranquilidade de sobra. O clima de vila de pescadores ainda persiste, apesar de o município já somar cerca de dez mil habitantes.

A Praia do Rio do Fogo fica na cidade de mesmo nome, muito próxima à Natal. O município de pescadores já soma cerca de dez mil habitantes e mantém a popularidade por ser um lugar com seu estilo de vida bem pacato. Entre diferentes paisagens e cenários paradisíacos, a Praia Rio do Fogo está entre as favoritas da região, sendo uma das praias menos exploradas do Litoral Norte potiguar.

Você pode incluir a Praia do Rio do Fogo em seu roteiro de férias e os motivos não são poucos. Com um ambiente tão acolhedor e sossegado como o cenário da Praia Rio do Fogo, fica impossível deixar de conhecer a região e não parar pra tomar um sol nas densas areias do Litoral Norte. O cenário pela cidade é de um contraste com a parte selvagem, misturando cores entre as plantas que rodeiam a orla.

Um dos mais belos cenários é a Barra de Punaú, ponto de encontro do rio com mar e perfeito para apreciar o pôr do sol. As águas escuras do riacho dividem as praias de Zumbi - selvagem e colorida por conta dos barquinhos de pesca - e de Pititinga. Protegidas e com piscinas naturais, ambas são procuradas para a prática de mergulho, vela e canoagem. Já na praia que dá nome à cidade, o destaque é a lagoa do Fogo.

Conheça mais sobre Rio do Fogo
Fotos Rio do Fogo
Rio do Fogo - Foto:Tao Paradise CSalesRio do Fogo - Foto:Tao Paradise CSales
Destinos Rio Gr. do Norte
Publicidade