Visite Bonito
A cidade é conhecida pelos seus rios de águas cristalinas - Foto: Leonardo da Silva (Licença-cc-by-sa-3.0)
A cidade é conhecida pelos seus rios de águas cristalinas - Foto: Leonardo da Silva (Licença-cc-by-sa-3.0)

Com natureza preservada, Bonito é paraíso de águas cristalinas. Não haveria melhor adjetivo para o nome da cidade que é um dos principais polos de ecoturismo do Brasil. Aqui, a natureza presenteia seus visitantes com rios cristalinos para flutuação, relaxamento e diversas atividades esportivas, envoltos por belas e preservadas áreas verdes.

Diversas cavernas submersas estão espalhadas por Bonito, mas uma delas se destaca: a Gruta do Lago Azul, composta por minerais raros, diferentes formações rochosas e um lago de águas azuis que ficarão na sua memória. Prepare um bom calçado, a máquina fotográfica e explore esse paraíso!

Bonito reserva um visual único para seus visitantes. Grutas intocadas, rios de águas cristalinas, cachoeiras muito limpas e uma vegetação preservada compõem suas paisagens. Além de interagir com a fauna e flora nativas, Bonito é o lugar ideal para quem quer relaxar ou se divertir em meio a lindas paisagens, já que são muitas as opções de pacotes para Bonito. Por medidas de proteção ambiental, as visitas às atrações naturais têm limites diários de visitação. Por isso, agende seus passeios com antecedência. 

Conheça mais sobre Bonito
Fotos Bonito
VER MAIS 23 FOTOS
Destinos Mato Grosso do Sul
Publicidade