Visite Naviraí
Parque Nacional de Ilha Grande - Foto: Bioickx (Licença-Dominio publico)
Parque Nacional de Ilha Grande - Foto: Bioickx (Licença-Dominio publico)

O município possui vários equipamentos turísticos para satisfazer os turistas que chegam á Naviraí. Com localização estratégica, aproxima os grandes centros comerciais do Brasil e América do Sul e é importante porta de entrada dos turistas procedentes do estado, de outras regiões, do Paraguai, Argentina, Uruguai e em direção ao Pantanal.

Tem um clima privilegiado e é uma das mais ricas do país em recursos hidrominerais e com a maior reserva subterrânea de água doce da América do Sul: o Aqüífero Guarani. Se destacam monumentos, praças, parques e balneários e também se destaca as festas regionais entre elas as juninas. No mercado turístico, Naviraí faz parte do chamado Cone-Sul de Mato Grosso do Sul.

O turismo vem ajudando a desenvolver o mercado de trabalho do município. A cidade mantém as raízes culturais de seus colonizadores e as festas tradicionais da cidade que estão incluídas no Calendário Oficial de Eventos de MS e do Brasil, com parcerias comerciais e grandes negócios.

Conheça mais sobre Naviraí
Fotos Naviraí
Parque Nacional de Ilha Grande - Foto: Bioickx (Licença-Dominio publico)Parque Nacional de Ilha Grande - Foto: Bioickx (Licença-Dominio publico)
Destinos Mato Grosso do Sul
Publicidade