Visite Brotas
Rafting no Rio Jacaré (descida por corredeiras e quedas d´aguas em botes infláveis - Foto: Rubens Chiri
Rafting no Rio Jacaré (descida por corredeiras e quedas d´aguas em botes infláveis - Foto: Rubens Chiri

Enfrentar corredeiras em um bote, descer cachoeiras de rapel, atravessar vales em tirolesas que parecem não ter fim. Localizada no centro do Estado de São Paulo, Brotas é a capital paulista do turismo de aventura.  O rafting no rio Jacaré-Pepira é um programa quase obrigatório para os amantes de aventura.

É possível explorar as corredeiras em diferentes níveis de dificuldade, incluindo uma opção para as crianças (mini-rafting). Uma experiência mais próxima com a água pode ser alcançada explorando o rio usando técnicas de rapel (canyoning).  Para as pessoas que preferem águas um pouco mais calmas o bóia-cross é uma excelente opção.

Mas Brotas não vive só de água, a cidade pode ser apreciada tanto do céu, em tirolesas gigantes ou em voos de ultraleve, quanto da terra, em quadriciclos, cavalgadas, ou caminhadas (que podem ser combinadas com arvorismo, tirolesas ou observação de aves).

Conheça mais sobre Brotas
Fotos Brotas
Areia que canta (nascente de água limpida no meio da mata nativa) - Foto: Rubens ChiriAreia que canta (nascente de água limpida no meio da mata nativa) - Foto: Rubens Chiri
Rafting no Rio Jacaré (é considerado um dos melhores pontos para a pratica de rafting) - Foto: Rubens ChiriRafting no Rio Jacaré (é considerado um dos melhores pontos para a pratica de rafting) - Foto: Rubens Chiri
Arvorismo em Recanto das Cachoeiras - Foto: Rubens ChiriArvorismo em Recanto das Cachoeiras - Foto: Rubens Chiri
VER MAIS 5 FOTOS
Destinos São Paulo
Publicidade