O que fazer em Brotas
Areia que canta (nascente de água limpida no meio da mata nativa) - Foto: Rubens Chiri
Areia que canta (nascente de água limpida no meio da mata nativa) - Foto: Rubens Chiri

Brotas hoje é carinhosamente apelidada de Capital brasileira do Turismo de Aventura. São inúmeros passeios em contato direto com a natureza, onde destacam-se o rafting, tirolesas, arborismos e outros esportes radicais, passeios ecológicos e muito turismo de aventura.

Belas formações da natureza e cartão postal
A natureza de Brotas lhe convida a conhecer o seu sítio turístico onde estão muito bem abrigadas as cachoeiras Quatis e Cassorova, uma das mais belas formações da natureza e cartão postal de Brotas.  O complexo conhecido como Cassorova EcoParque disponibiliza aos seus visitantes, além de passeios, restaurante, lanchonete e área de lazer, sempre familiarizado com a natureza e com excelente infraestrutura.

Nascente com águas cristalinas
Não deixe de conhecer também a -Areia que Canta- famosa nascente com águas cristalinas e cristais de areia finíssimos que produzem som ao serem movimentados. É uma experiência de ecoturismo autêntico com circuitos de frutas, pesca esportiva, nascente e corrediras do rio Tamanduá.

Parque Aventurah
Inesquecível mesmo, vai ficar ao conhecer e usufruir do Parque Aventurah! O parque disponibiliza 20 atividades para adultos e crianças. Localizado na rodovia SP225 (duplicada), conta com acesso fácil e fica a poucos minutinhos do centro de Brotas.

Conheça mais sobre Brotas
Destinos São Paulo
Publicidade