O que fazer em Cabo Frio
Rua Barão do Rio Branco-foto-frenz69-licenca-cc-by-sa-30grpq.jpg
Rua Barão do Rio Branco-foto-frenz69-licenca-cc-by-sa-30grpq.jpg

Na maravilhosa cidade de Cabo Frio, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

Pista gigante de skate
Os melhores passeios para fazer em Cabo Frio são durante o dia, sob a luz do sol, como surfar, mergulhar, passear de barco... Aproveite o fim de tarde para passear pela orla da praia do Forte e curtir seus atrativos como a Praça das Águas e a pista gigante de skate. Outra boa pedida é fazer compras na Rua dos Biquínis e jantar nos muitos restaurantes do Boulevard Canal.

Indicada para naturistas
Para curtir as praias, siga para a praia do Forte. Caso deseje a penas tranquilidade, siga para as praias do Foguete, das Dunas e do Peró. Quem estiver com crianças a melhor opção é a praia das Conchas, já para naturistas a praia da Brava é o lugar ideal.

Escunas, traineiras e lanchas
Imperdível mesmo é o passeio de barco. Escunas, traineiras e lanchas saem navegando para passeios com duração de três horas em média, passando pela Lagoa de Araruama, Ilha do Japonês e praia Brava.

Pontos para a prática do mergulho
A Região dos Lagos é muito bom para os mergulhadores em razão da diversificação da vida marinha. Os melhores pontos para a prática do mergulho são as ilhas Comprida e do Papagaio.

Conheça mais sobre Cabo Frio
Destinos Rio de Janeiro
Publicidade