Palmas - Informações Turísticas - Postos de Informações

Principais Postos de informações turísticas de Palmas

“Palmas é o portal de acesso ao estado do Tocantins, e agora possui um ponto de atendimento a altura para receber nossos visitantes”, destacou o presidente da Agência de Desenvolvimento Turístico - ADTUR, Lúcio Flávio. Ele também ressaltou a importância de mostrar aos visitantes as belezas que o estado proporciona, por meio de informações no CATUR.

No CATUR funcionará um balcão informativo, onde o visitante poderá obter informações turísticas sobre a capital Palmas e o Tocantins, além de mapas e folheteria. O atendimento no balcão informativo será feito por técnicos da diretoria de turismo e estagiários que se revezaram em regime de escala.  “Este espaço concentrará todo apoio necessário ao turista. O CATUR funcionará todos os dias, incluindo sábados e domingos, das 9h às 21h”, destaca José Arcanjo Pereira.

No local serão oferecidos os serviços de Internet, espaço para leitura, pesquisa e atividades culturais. Uma exposição permanente de artesanato regional, mostras temporárias sobre as regiões turísticas do Tocantins e  DVDs também poderão ser apreciadas.  “Aqui teremos cursos de capacitação, ações de educação ambiental e reuniões do Trade Turístico. Este espaço será a Casa do Turismo em Palmas”, ressaltou Marcelo Henrique Costa, diretor de Turismo.

Em Palmas, o visitante já conta com outros dois pontos de Atendimento ao Turista (CATUR), um no Aeroporto e outro no Distrito de Taquaruçu.

werwre
Conheça mais sobre Palmas
Conheça Palmas
Publicidade