O que fazer em Bogotá
Igreja de Nossa Senhora de Lourdes - Foto: Tequendamia - Dominio publico
Igreja de Nossa Senhora de Lourdes - Foto: Tequendamia - Dominio publico

Em Bogotá, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

Com um olhar ao passado
Bogotá possue vários bons museus, a exemplo de a 'La Candelaria', o qual possui atrações históricas que dizem muito sobre suas origens, além de oferecer inúmeros passeios agradáveis ideais para quem curte roteiros urbanos com um olhar ao passado.

Coberto de ouro
Com sua arquitetura e riqueza de detalhes no interior, a 'Iglesia de São Francisco' impressiona bastante, como o exuberante altar totalmente coberto de ouro, o que faz relembrar o período barroco.

Grandioso e relaxante
Já para quem gosta mais de passeios bem arejados, vale muito visitar o 'Jardin Botânico Jose Celestino Mutis'. Muito embora pequeno, ele agrega uma vegetação variada, com lugares para fazer belas caminhadas. Grandioso e relaxante o 'Parque Natural Chicaque', é um excelente ambiente natural que oferece sensação agradáveis de paz inigualável ao turista.

Incríveis cenários naturais
A 'Laguna de GuatavitaNos' localizada nos arredores de Bogotá, não deve deixar de ser visitada, afinal, é um dos mais belos além de incríveis cenários naturais de toda a região. Sem dúvidas, é um passeio imperdível! Vale muito a pena conhecer!

Conheça mais sobre Bogotá
Destinos América do Sul
Publicidade