Visite Santiago do Chile
Vista da Cordilheira dos Andes desde Santiago - Foto: Victor San Martin
Vista da Cordilheira dos Andes desde Santiago - Foto: Victor San Martin

Santiago inspira olhares panorâmicos suas belas praças e avenidas amplas do centro até o horizonte que alcança a vizinha e imponente Cordilheira dos Andes chamam atenção de qualquer pessoa. Uma das maiores virtudes de Santiago é estar bem próximo aos centros de esqui e muito perto do porto de Valparaíso (pouco mais de uma hora), Viña del Mar e outros centros de veraneio na beira do Pacífico.

Localizada em um imenso vale ao lado da Cordilheira dos Andes, a capital do Chile surpreende com os cenários de seu entorno e uma identidade própria fascinante. Apesar do trânsito, que caracteriza qualquer grande capital, Santiago sabe misturar um certo ar europeu com ritmos latinos, atrelados a uma metrópole grandiosa onde tudo está ao alcance. É essa característica, inclusive, a que mais encanta os visitantes.

Praças e parques concorridos ficam lotados em plena luz do dia, a exemplo da Plaza de Armas. Por outro lado, bairros boêmios, donos de uma vida noturna invejável, como o clássico Bellavista, vão chamando a atenção daqueles que se dão a chance de entrar no clima da cidade.

Conheça mais sobre Santiago do Chile
Fotos Santiago do Chile
VER MAIS 7 FOTOS
Destinos América do Sul
Publicidade