Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanHindiItalianJapanesePortugueseRussianSpanish
O que fazer em Cartagena de Indias
Bocagrande lado de la Bahia - Foto: Jorever - Dominio Publico
Bocagrande lado de la Bahia - Foto: Jorever - Dominio Publico

Em Cartagena de Indias, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

Casarios coloniais bem preservados
A Cidade quase toda murada, possui muita história, além de ser um lugar excelente para passear e relaxar. O passeio vai até o 'Forte de San Felipe de Barajas', bem como, oferece uma visão privilegiada da região. Já o Centro Histórico da cidade é cheio de casarios coloniais muito bem preservados e coloridos, que encantam os visitantes de toda a parte do mundo.

O mais visitado na cidade
Com uma arquitetura bem preservada, a 'Catedral de San Pedro Claver' é um dos pontos turísticos mais visitados na cidade . Na praça onde ela está localizada, é possível fazer vários passeios para conhecer bares e restaurantes e curtir a noitada.

Na cor azul turquesa
Já para curtir e usufruir as maravilhosas praias da cidade, a melhor pedida são as 'Islas del Rosario', a qual possui um mar de águas límpidas e de uma indescritível tonalização na cor azul turquesa.

Um passado colonial
Seus apelos não se limitam exclusivamente ao clima típico de uma cidade caribenha, mas sim, pela possibilidade de unir, numa mesma viagem, diversos atrativos que apresenta um passado colonial da região e um litoral cujos tons cromáticos dispensam quaisquer outros comentários.

Sequência de casas coloniais
São 13 km de muros de pedras construídos a partir do século 16, e pela bela sequência de casas coloniais que abrigam restaurantes típicos, animados bares e até pequenos hotéis-boutiques, o 'Centro Histórico' bem fortificado, além de muito famoso, foi declarado como Patrimônio Mundial da Humanidade.

Conheça mais sobre Cartagena de Indias
Destinos América do Sul
Publicidade