O que fazer em Puerto Vallarta
Vista aérea de Puerto Vallarta - Foto: Atilin
Vista aérea de Puerto Vallarta - Foto: Atilin

Em Puerto Vallarta, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

Incríveis formações rochosas
Consideradas como um dos maiores santuários ecológicos das américas, as 'Ilhas Marietas' é um pequeno complexo de ilhas que fica em frente à 'Punta de Mita'. Com incríveis formações rochosas, como uma pequena praia escondida dentro de uma caverna, possui inúmeras espécies de aves, raias gigantes, golfinhos e baleias. O seu ecossistema de recifes proporciona uma oportunidade única para a pratica do snorkeling e mergulho.

Existem muitos golfinários
Aproveite a oportunidade extraordinária de interação, ao nadar ao lado de golfinhos da espécie Nariz de Garrafa do Pacífico. Em Puerto Vallarta existem muitos golfinários que oferecem programas educativos como esse. O nado com golfinhos é uma experiência além de incrível, inesquecível, contudo, para realizar esse sonho não é necessário saber nadar, afinal há programas que permitem acariciá-los e admirá-los a partir de uma plataforma móvel sob o mar.

Um imenso paraíso
Para a prática de esqui aquático, windsurfe, pesca em mar aberto, mergulho, snorkeling, excursões em iate, caiaques, parasailing e passeios de banana boat, o lugar mais indicado é a 'Baía de Banderas', um imenso paraíso para a prática de vários tipos de esportes náuticos e aquáticos.

As mais famosas de Puerto Vallarta
Além de ser uma das mais populares da região em razão de propiciar a prática dos esportes aquáticos, a 'Playa de Oro', tem uma grande extensão e possui áreas rochosas espalhadas em todo seu entorno. Localizada ao sul da Orla Marítima e do Rio Caule, a a 'Playa de los Muertos' é uma das praias mais famosas de Puerto Vallarta. Já ao sul, tem a 'Playa Mismaloya' e 'Boca de Tomatlán', as duas últimas é possível chegar através da rodovia. São excelentes para relaxar e nadar e pode-se alugar um barco para navegar até Yelapa, Las Animas ou Quimixto.

Conheça mais sobre Puerto Vallarta
Destinos América do Norte
Publicidade