O que fazer em San Diego
San Diego Pedestrian - Foto: Nehrams2020
San Diego Pedestrian - Foto: Nehrams2020

Em San Diego, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

A melhor natureza morta
Com sua coleção permanente, ao mesclar grandes mestres ocidentais, à exemplo de Goya e El Greco e arte asiática, vale muito visitar o 'San Diego Museum of Art'. Como principal destaque, as pinturas Marmelo, repolho, melão e pepino (1602), de Juan Sanchez Cotán, considerada a melhor natureza morta já produzida, até então.

Arquitetura colonial espanhola
Agregando 16 museus e institutos de arte, três teatros, cênicos jardins, além do 'San Diego Zoo' e uma gama de exemplos da arquitetura colonial espanhola, o 'Balboa Park' é uma boa atração a ser visitada por você, afinal, o parque possui atrativos para todas as idades e público. O parque foi construído para comemorar a abertura do Canal do Panamá, e possui uma imensa área verde, indicada para boas caminhadas.

Interagir com pinguins
Outra atração que desperta muito a atenção das famílias, onde acontece os shows da famosa estrela 'Orca Shamu' e que vale muito a sua visita, é o 'San Diego Sea World', onde é possível interagir com pinguins, arraias e belugas, além dos famosos aquários, tanques gigantescos com várias espécies marinhas, como a montanha-russa Manta.

Gorilas vivem livres
Com mais de quatro mil exemplares de 800 espécies em ambientes, como se fosse seu habitat natural e considerada como a principal atração da cidade, é imperdível uma visita ao 'Zoológico de San Diego'. No zoo, os hipopótamos podem ser vistos em ação, enquanto que os gorilas vivem livres numa espécie de floresta tropical, bem como, coalas, pandas e ursos-polares, esses últimos, entre os mais populares.

Conheça mais sobre San Diego
Destinos América do Norte
Publicidade