Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanHindiItalianJapanesePortugueseRussianSpanish
O que fazer em Capão da Canoa
Praia de Capão da Canoa - Foto: Melisa Degui
Praia de Capão da Canoa - Foto: Melisa Degui

Capão da Canoa se sobre-sai no critério qualidade de vida, inclusive no aspecto saúde, proporcionada pelos recursos naturais, clima e vegetação. Destaca-se também por possuir uma das praias mais badaladas no litoral do Rio Grande do Sul, a qual recebe milhares turistas gaúchos, argentinos e uruguaios, que estão em busca do sol.

Surfistas no inverno e no verão
Para os amantes do esporte náutico, suas praias são bem apropriadas para o surfe, a pesca e para o banho. Em razão oferecer uma bela vista, principalmente ao amanhecer e ao anoitecer, a praia atrai surfistas no inverno e no verão.

Diversas praças para passear
Capão da Canoa, também possui uma enorme rede gastronômica, com restaurantes, pizzarias e churrascarias. Há também área para a prática do boliche, casas noturnas, diversas praças para passear como: Praça do Farol, Praça Capão da Criançae Praça do Raul. Existem parques de diversões aquáticas, shows e peças de teatro.

Vôo panorâmico pela praia
Outra excelente opção em Capão da Canoa é fazer um vôo panorâmico pela praia. Existem vários aviões de pequeno porte no aeroporto, de plantão para este tipo de passeio aéreo, a custos bem acessíveis.

Piscinas térmicas com ondas, toboáguas, montanha-russa
Quem está com crianças, vale muito a pena curtir o Acqua Lokos, um parque temático com lazer para os adultos também. O espaço agrega piscinas térmicas com ondas, toboáguas, montanha-russa aquática, botes, pedalinhos, roda-gigante, mini-circuito de kart, cavalos e charretes. Já ao cair da noite, a pedida é rumar para as inúmeras danceterias distribuídas por toda a orla.

Conheça mais sobre Capão da Canoa
Destinos Rio Grande do Sul
Publicidade