O que fazer em Los Cabos
Los Cabos San Jose del Cabo - Foto: Stan Shebs
Los Cabos San Jose del Cabo - Foto: Stan Shebs

Em Los Cabos, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

Partidas e aulas de golfe
Umas das principais atrações de Los Cabos é o mar e ao sair para passear, a cidade oferece passeios como saídas em escunas e catamarãs para explorar a região, bem como, partidas e aulas de golfe em uma das cerca de meia dúzia de campos que se distribuem pelos 37 quilômetros do corredor norte de Cabo Lucas.

Atmosfera contemplativa
Não deixe de conhecer a antiga missão jesuítica de 'San José del Cabo', do século XVIII, com uma charmosa praça, onde fica a 'Igreja de San José'. Inúmeras lojas de artesanatos, além de restaurantes típicos, conferem a San José um ar tranquilo, numa atmosfera contemplativa.

Belíssimas praias
Impossível estar em Los Cabos e não conhecer, além de usufruir de suas belíssimas praias, como 'Costa Azul', 'Acapulquito', indicada para surfistas, 'Playa Palmilla', boa para banho de mar, 'Santa María', bom para a pratica de mergulho e Médano, excelente para esportes aquáticos. O lugar abraça surfistas, praticantes de jet ski e parasail, enquanto que 'El Pedregal' e 'Playa del Amor' são mais exclusivas em razão do acesso mais restritivo.

Formações esculpidas pelo mar
Um passeio de lancha pelas rochas de 'Cabo San Lucas' é a pedida que você não deve deixar de fora de seu roteiro. O ponto culminante do passeio é o 'El Arco', monumentais formações rochosas esculpidas pelo mar, símbolo característico do local, onde se encontram com as águas do Oceano Pacífico e no Mar de Cortez no Golfo da Califórnia, recentemente declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Conheça mais sobre Los Cabos
Destinos América do Norte
Publicidade