Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanHindiItalianJapanesePortugueseRussianSpanish
O que fazer em Miami
Catedral de Santa Maria - Foto: Jirodrig-Dominio publico
Catedral de Santa Maria - Foto: Jirodrig-Dominio publico

Em Miami, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

Paraíso para compras
Miami é um verdeiro paraíso para compras, contudo, a cidade tem bem mais a oferecer, que vai muito além de lojas e vitrines. A belíssima cidade possui um excelente clima para curtir as atividades ao ar livre, bem como, muito procurada para quem tira suas férias com um intuito de passar bons dias à frente do mar, conhecendo gente bonita e variadas opções na vida noturna, além de deliciosas caminhadas e maravilhosos passeios, como também, explorar bem sua gastronomia.

Os sarados se encontram
Destacamos algumas das mais importantes opções de visitas aos principais atrativos da cidade, a exemplo do famoso 'Sawgrass Mills', o outlet mais famoso da Grande Miami e auto-intitulado 'maior shopping dos Estados Unidos', fica a uma hora de Downtown. As praias de 'South Beach' onde os sarados se encontram, garotas fazem top less e muitos dos brasileiros jogam frescobol e encontram os amigos.

Refúgio renascentista
Fundado em 1963, visite o 'Bass Museun Off Art', o museu mais progressista da cidade, com sua linda arquitetura assinada pelo famoso arquiteto japonês, Arata Isozaki. Há também o 'Viscaya Museun', erguido em 1916, é um inusitado refúgio renascentista em Coconut Grove.

A maior dos Estados Unidos
Conheça também a maior piscina natural dos Estados Unidos, a qual detém mais de 3 mil metros cúbicos de água e, sem cloro.

3 mil crocodilos
Com mais de 3 mil crocodilos de variados tamanhos, visite a fazenda de crocodilos mais antiga do sul da Flórida, próximo ao parque nacional Everglades, a 'Everglades Alligator Farm'.

Nadar com os golfinhos
Impossível ír à Miami e não assistir os shows de acrobacia de Lolita, a orca, no 'Miami Seaquarium' além de ser possível nadar ao lado dos golfinhos.

Aficcionados por arte
Há também outras atrações interessantes na cidade. Para os aficcionados por arte, deve fazer um passeio pelas ruas de Wynwood District, um bairro com inúmeras paredes reformadas através do grafite, e faça uma visita ao belo 'Vizcaya Museum and Gardens', uma residência com decoração belíssima, com muitos detalhes e jardins cheios de charme.

Casas de milionários
Aproveite o ensejo de sua estada e não deixe de embarcar num maravilhoso passeio de barco pelas águas calmas de 'Biscayne Bay', e conheça várias casas de milionários e diversos artistas de fama internacional. Se você for na temporada da NBA, entre os meses de outubro, maio e junho, não perca a chance de assistir a um jogo do 'Miami Heat' no AmericanAirlines Arena.

Conheça mais sobre Miami
Destinos América do Norte
Publicidade