O que fazer em Vancouver
Vista aérea de Vancouver - Foto: Avala
Vista aérea de Vancouver - Foto: Avala

Em Vancouver, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

Bicicletas e patins
Conhecer 'Stanley Park' pedalando a bordo de uma bicicleta, alugada é um passeio indescritível. O Stanley disponibiliza uma enorme calçada para bicicletas e patins que vai beirando o mar. São mais de 10 quilômetros de passeio com vista pamorâmica impressionante. É muito fácil alugar um 2 rodas em Vancouver, afinal, a maioria da locadoras de bicicleta ficam a uma quadra do parque, próximas ao cruzamento da ruas Georgia e Denman.

Passeio de barquinho
Não deixe de fazer um maravilhoso passeio de barquinho pelo 'False Creek', um braço de mar na região entre a English Bay e o Science World. O passeio leva você a belíssimos lugares como a 'Grandville Island' principal mercado da cidade, o Planetário, bem como à bela região de 'Kitsilano Beach'.

Mais badalada de Vancouver
Com piscina pública aquecida em razão do frio, a 'Kitsilano' é a praia mais badalada de Vancouver e durante o Verão, fica lotada de nativos e turistas. A praia também conta conta com lanchonete, restaurante com vista para o mar, quadras de tênis e basquete e, ainda pode fazer um picnic no gramado envolto de árvores.

Deliciosa sopa
Conheça também a 'Granville Island' uma região localizada entre as pontes Granville e Burrard. Sua principal atração é o Mercado Municipal, o qual possui dezenas de restaurantes e lojas de comida. Aproveite para degustar a deliciosa sopa do The Stock Market e fazer uma visita à fábrica de cerveja que leva o mesmo nome do local.

300 metros de altura
Maravilhoso é subir mais de 300 metros de altura em poucos minutos, a bordo de uma gôndola até a 'Grouse Mountain'. No topo da montanha é só contemplar uma das vistas panorâmicas mais belas de Vancouver.

Conheça mais sobre Vancouver
Destinos América do Norte
Publicidade