Visite Jaguariaíva
Cachoeira Véu da Noiva - Foto: Setur-PR
Cachoeira Véu da Noiva - Foto: Setur-PR

Localizado no polo turístico dos Campos Gerais, a 238 km de Curitiba, o município de Jaguariaíva carrega uma história riquíssima e recheada de belezas naturais exuberantes e por essa bela virtude. possui um grande potencial turístico à espera de sua visita. O território jaguariaivense conta com rios, riachos, corredeiras e cascatas de águas límpidas e cristalinas. Cannions, vales, grutas, lagoas e florestas completam a fantástica paisagem da região.

Uma das principais atrações naturais desse maravilhoso lugar é o 'Canyon do rio Jaguariaíva' considerado 8º maior canion do mundo em extensão, onde propicia a pratica de rafting e caiaque de categoria 5 ficando apenas atrás de Brotas no Brasil que é nível 6.

As demais atrações da cidade são o Parque Estadual do Cerrado que abriga parte da formação geológica e o Parque Estadual do Vale do Codó, que abriga o vale por onde corre o rio Jaguariaíva, o Parque Linear do Rio Capivari com belas quedas d’água, o Parque Municipal Lago Azul com deliciosas piscinas naturais.

Conheça mais sobre Jaguariaíva
Fotos Jaguariaíva
Parque Linear - Foto: Márcio GeraldoParque Linear - Foto: Márcio Geraldo
Parque Estadual do Vale do Codó - Foro-Setur-PRParque Estadual do Vale do Codó - Foro-Setur-PR
Circuito Ecoturístico e Religioso Santa do Paredão - Foto: divulgacaoCircuito Ecoturístico e Religioso Santa do Paredão - Foto: divulgacao
VER MAIS 5 FOTOS
Destinos Paraná
Publicidade