Arvorismo

Arvorismo (Monte Verde-Mg) Foto: Fazenda Cabeça de Boi
Arvorismo (Monte Verde-Mg) Foto: Fazenda Cabeça de Boi

O arvorismo dá sentido à vida. Por que se segurar nos corrimões do shopping center, se você pode se segurar nas cordas de apoio nas alturas? Por que andar no asfalto liso da rua, se você pode se equilibrar nos tocos bambos de madeira? Por que ficar sentado em frente à televisão, quando você poderia estar se equilibrando na corda bamba a metros do chão? É importante sair da mesmice. Lá no alto você se esquece completamente de qualquer problema ou incômodo da vida, e contribui para seu crescimento pessoal, sua confiança em si mesmo e sua força interior.  

No Canela de Ema, você encontra o Maior Circuito de Arvorismo do Brasil! São 7 circuitos de arvorismo ao todo, representados por cores. Entra elas estão o circuito amarelo, o verde, o azul, o vermelho, o marrom e o roxo, cada um com seu grau de sensação. Também temos 2 circuitos para as crianças que adoram se descobrir e se aventurar. São representados pelas cores verde e vermelha. Aqui no Canela, nem os pequeninos ficam de fora das atividades.

Ao final de cada circuito, uma deliciosa e emocionante Tirolesa, um presente para quem teve a coragem e a força de vontade de ir até o final. Aqui, você anda nas copas das árvores e pode ter a sorte de encontrar macacos guigó e lindos pássaros no meio do caminho. Já pensou em se deparar com um tucano bem de pertinho?

 

Fonte: Canela de Ema ( www.canelaema.com.br )

 

Arvorismo (Monte Verde-Mg) Foto: Fazenda Cabeça de Boi
Arvorismo (Monte Verde-Mg) Foto: Fazenda Cabeça de Boi
 Veja também
Uma trilha ecológica mostra uma das paisagens mais bonitas de Belo Horizonte. A vista da cidade do alto da Serra do Curral é de tirar o fôlego. O passeio transforma os mais de quatro mil metros da crista da serra...Saiba mais
Caminhar interagindo com a natureza e conquistar o topo da Chapada Ita-Marãen. Nossa Escalaminhada é um trekking com atividades verticais, onde é possível estar bem no meio da biodiversidade da mata...Saiba mais
Destinos Minas Gerais
Publicidade