Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanHindiItalianJapanesePortugueseRussianSpanish
O que fazer em Conceição da Barra
Rio Cricare - Foto: Juniorzzi (Licença-cc-by-sa-3.0)
Rio Cricare - Foto: Juniorzzi (Licença-cc-by-sa-3.0)

Na gostosa Conceição da Barra, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

Praias extensas e contornadas por restinga
As praias são deliciosas mas, os visitantes curtem também os passeios de barco pelo rio Cricaré e suas comunidades ribeirinhas. As praias extensas e contornadas por restinga, porém, são os grandes atrativos para quem vem de muito longe. A turma do burburinho segue na direção das praias do Farol e da Barra, com quiosques e boas ondas para a prática do surf.

Praia deserta composta por dunas
Muito procurada pelos surfistas é a praia de Guaxindiba, contornada por areias finas, fofas e amareladas. Os pescadores sempre estão em Pontal do Sul - a praia deserta composta por dunas com acesso somente por barcos.

Contemplar o pôr do sol
Ao finalzinho da tarde, todos os caminhos conduzem ao porto, onde há reuniões das tribos para contemplar o pôr do sol. Os mais animados rumam para o Laboratório do Altair, um barzinho simples que oferece mais de 50 tipos de bebidas variadas fabricadas com raízes, ervas e frutas da região.

 

Conheça mais sobre Conceição da Barra
Destinos Espírito Santo
Publicidade