Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanHindiItalianJapanesePortugueseRussianSpanish
O que fazer em Barra do Corda
Barra do Corda - Foto: Fernando Cunha (Panoramio)
Barra do Corda - Foto: Fernando Cunha (Panoramio)

Em Barra do Corda, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

As águas frias do rio
No Balneário Guajajara é possível encontrar restaurantes com comidas típicas. O local é bastante visitado por oferecer as águas frias do rio corda à esquerda e águas mais quentes do mearim.
Passeios pelos rios Mearim e Corda:

Balneário Guajajara
Fica no centro da cidade, onde os rios Corda e Mearim se encontram. Um complexo de diversão e banhos. Há oito bares e restaurantes. De todo tipo e especialidade. De peixes a pizzas. De churrascos a comidas caseiras. Música balneária e ambiente. O ponto de encontro da população notadamente aos domingos.

Rio Corda
O rio Corda é essencialmente balneário. Dá o nome a cidade. Está associado ao lazer e esporte pela população. Ele contorna todo centro da cidade em forma de U. Uma bóia, chamada câmara de ar, é objeto de desejo da população. O dia por excelência da população para curtir as águas dos rios é aos domingos. É possível alugar barcos com motor de popa para passeios nos rios.

Conheça mais sobre Barra do Corda
Destinos Maranhão
Publicidade