O que fazer em São Miguel dos Milagres

Na belíssima São Miguel dos Milagres, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

Passeio de Buggy
Como veículos automotivos estão proibidos de circular nas praias do município de São Miguel dos Milagres, através de Lei Municipal, os passeios de buggy são realizados pela rodovia e podem levar os turistas nos seguintes passeios:

    Praia do Patacho e Praia da Lage / Porto de Pedras
    Praia dos Morros e Foz do Rio Camaragibe / Barra de Camaragibe
    Fazendas e trilhas locais / São Miguel dos Milagres
    Japaratinga e Bicas do Boqueirão / Japaratinga
    Maragogi e Galés / Maragogi

Passeio a Cavalo
Desfrute de um excelente passeio de cavalo por São Miguel dos Milagres.

Piscinas Naturais
Ao longo do litoral de São Miguel dos Milagres são muitas as piscinas naturais, que rivalizam em procura, com o passeio a foz do rio Tatuamunha para ver o peixe boi. As piscinas de São Miguel, do Toque e de Porto da Rua, são grandes atrações turísticas do município. Existem piscinas naturais nas praias de São Miguel, Toque e Porto da Rua. Os passeios em jangada podem ser contratados diretamente nas diversas pousadas da região. Cada pousada tem, no mínimo, um jangadeiro a disposição.

Visita ao rio Tatuamunha e Santuário Peixe-Boi
Um turismo ecológico com direito a aventuras incríveis, como passeio de jangada pelo Rio Tatuamunha, com parada no manguezal, outra para um banho no rio e, claro, uma visita ao recinto de reabilitação do Peixe Boi Marinho.

Conheça mais sobre São Miguel dos Milagres
Destinos Alagoas
Publicidade