O que fazer em Nova Crixás
Foto: Goiás Turismo
Foto: Goiás Turismo

Nova Crixás Possui ótima infraestrutura turística, além de suas praias brancas e límpidas formadas ao longo do Rio Araguaia, Rio dos Peixes e Rio Crixás que abriga os grandes acampamentos muito bem estruturados com completos serviços de lazer, entretenimento e hospedagem e alimentação e também são propícios a navegação para passeios de pesca esportiva e observação de fauna e flora.

Lagos e lagoas belíssimas
Pescadores e amantes da natureza buscam a região de Bandeirantes para usufruir das temporadas de férias e feriados, que possuem lagos e lagoas belíssimas e condomínios Viúva e Bueno conhecidos pela bela paisagem em harmonia com o Rio Araguaia. Na sede do Município o Lago Portal do Araguaia completa a estrutura de lazer e entretenimento a população local e visitantes.

Rios: Crixás Mirim, Crixás Assú, do Peixe e Araguaia
São motivo de orgulho para o município de Nova Crixás. A privilegiada hidrografia de Nova Crixás é a menina dos olhos do município, pois é extremamente visitada por turistas e também pelo grande volume de peixes.

São José dos Bandeirantes
As margens dos rios encontram-se chalés para aluguéis, aqui o visitante estará diretamente em contato com a natureza. São várias ilhas e praias isoladas nos Rios do Peixe e Araguaia, onde o turista que gosta de sossegos possa acampar.

Conheça mais sobre Nova Crixás
Destinos Goiás
Publicidade