Pontos Turísticos em Lagoa Santa
Foto: Silvio Quirino - Goiás Turismo
Foto: Silvio Quirino - Goiás Turismo

Conhecida pelas águas termais e medicinais, a cidade de Lagoa Santa, em Goiás, encanta pelas fontes naturais sulfurosas indicadas para quem quer relaxar e recarregar as energias. Seu principal atrativo é uma lagoa natural de águas termais com temperatura de 29º à 31ºC. A cidade, que fica a 360 km de Goiânia e a 680 km de Brasília, faz parte do Roteiro das Águas de Goiás, que compreende cerca de 40 municípios goianos.

Balneário Kin Gin
Clube aquático com 5 piscinas, toboágua, churrasqueiras, áreas verdes, lanchonete, restaurante e playground.

Camping Rei Inca
Área de camping em um bosque preservado com água e energia elétrica.

Rio Aporé ou Rio do Peixe
Rio caudaloso, ideal para esportes náuticos, com leito rochoso, o corre para o sul, desaguando no Rio Paranaíba, que deságua no Rio Paraná.

Thermas Lagoa Santa
Principal cartão de visita do município, um paraíso ecológico, formado por mata, rio e nascentes termais, formando uma lagoa de águas límpidas, termais, minerais e medicinais, com temperatura média de 31ºC.Possui fontes naturais sulforosas, ideais para quem queira relaxar e recarregar suas energias. A água brota do subsolo atingindo uma vazão espontânea de 3.600 m cubico/hora.

Recanto do Paredão - Hotel fazenda
Uma opção para quem quer fugir do stress da cidade grande, e relaxar com o mais puro contato com a natureza. Localizada a 5 Km da cidade.

Turismo Rural
Uma opção para quem quer fugir do stress da cidade grande, e relaxar com o mais puro contato com a natureza.

Conheça mais sobre Lagoa Santa
Destinos Goiás
Publicidade