O que fazer em Vila Velha
Vista de Vila Velha com o mar ao fundo - Foto: Hvl (Licença-cc-by-sa-3.0)
Vista de Vila Velha com o mar ao fundo - Foto: Hvl (Licença-cc-by-sa-3.0)

Na belíssima cidade de Vila Velha, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

De natureza exuberante
Vila Velha é uma cidade maravilhosa, rica em patrimônio cultural, de natureza exuberante. Para passeios a beira-mar, um calçadão e uma ciclovia, além das caminhadas pela areia da praia. Você nao pode deixar de visitar o cartao postal do ES, o convento nossa senhora da Penha que fica em Vila Velha em uma altitude de 154 metros, alem da igreja com toda sua historia religiosa e arquitetura tem um visual panoramico de todo o municipio de Vila Velha e Vitoria alem da bela paisagem da Terceira Ponte principal ligação entre estes municipios.

Uma vista de tirar o fôlego
Com degustação de muito chocolate não deixe de visitar a Fabrica dos Chocolates Garoto. Após à visitação à fábrica, com direito à água geladinha. Para quem vai ou pretende ir para vila velha, não deve deixar de conhecer o convento da penha, um lugar abençoado, com uma vista de tirar o fôlego.

Para quem não sabe nadar
Outra excelente opção é a Praia da Costa tem um ambiente muito á agradavêl,e uma praia muito limpa tem uma orla muito bonita, ao lado tem a praia da sereia e um ótimo lugar para quem não sabe nadar, quase não tem onda. Tem muita barracas para alimentação e para comprar lembraçinhas.

Não deixe de fazer os passeios pelos arredores: Guarapari, Campos da Serra e principalmente o City tour Vitória-Vila Velha, com visitas a Garoto, Paneleiras, Vale e Convento da Penha.

Conheça mais sobre Vila Velha
Destinos Espírito Santo
Publicidade