Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanHindiItalianJapanesePortugueseRussianSpanish
O que fazer em Alfredo Chaves
Rampa de voo livre, em Cachoeira Alta - Foto: Prefeitura de Alfredo Chaves
Rampa de voo livre, em Cachoeira Alta - Foto: Prefeitura de Alfredo Chaves

Na agradável Alfredo Chaves, existem inúmeros atrativos turísticos a serem explorados e dentre esses, selecionamos os quais consideramos como os mais importantes, além de interessantes:

Leque de opções de lazer
Alfredo Chaves dispõe de lindas cachoeiras, formosos vales, quedas d’água exuberantes, um túnel encantado e a famosa rampa de vôo livre. Todas essas peculiaridades alfredenses formam um leque de opções de lazer. Rapel, vôo livre de parapente ou asa delta, caminhada pelas matas, mergulho, boiacross, canoagem, rafting, tirolesa, pedalinho no lago, são algumas das opções. 

Mais visitados pelos turistas
Um destino de pura beleza natural, onde o bucolismo e a aventura, aliados a uma excelente comida caseira e regados a muita cultura, são encontrados. O município de Alfredo Chaves possui muitos atrativos turísticos. A Estação Ferroviária de Matilde, inaugurada em 1910, é um dos locais mais visitados pelos turistas. O túnel localizado no mesmo Distrito, também é uma atração. Começou a ser construído no mesmo ano da Estação Ferroviária, em 1895.

Delicadas peças artesanais
Opções não faltam para quem procura esportes de aventura, apreciar a natureza, curtir animadas festas, degustar pratos típicos com ingredientes locais e apreciar delicadas peças artesanais produzidas por habilidosas mãos alfredenses. Alfredo Chaves é referência para quem quer se encantar com dezenas de cachoeiras entre verdes e refrescantes montanhas.

Conheça mais sobre Alfredo Chaves
Destinos Espírito Santo
Publicidade