Últimos posts

Usina de Itaipu está entre as atrações turísticas mais bem avaliadas do mundo

 15/08/2020  |  Postado por: Redacao Visite o Brasil
Crédito: Divulgação/Itaipu
Crédito: Divulgação/Itaipu

O Complexo Turístico Itaipu reabriu as atividades de maneira limitada no dia 22 de julho com o reforço das medidas sanitárias para resguardar os trabalhadores e atender o visitante de forma segura. 

Recordista em visitações, a usina de Itaipu, localizada em Foz do Iguaçu (PR), acaba de receber um reconhecimento importante do setor do Turismo: o prêmio “Melhor dos Melhores do Travellers' Choice 2020”, promovido pelo site de viagens TripAdvisor. O prêmio é baseado em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo.

A plataforma oferece o prêmio à acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no TripAdvisor. A premiação destaca as escolhas populares e as “experiências verdadeiramente excepcionais que fazem os viajantes voltarem”, como informa o portal.

O Complexo Turístico Itaipu reabriu as atividades de maneira limitada no dia 22 de julho com o reforço das medidas sanitárias para resguardar os trabalhadores e atender o visitante de forma segura. Inicialmente, foi reaberta apenas a Visita Panorâmica, que possibilita aos turistas uma visão privilegiada da usina. O passeio acontece de hora em hora, das 9h às 16h.

Por: Redacao Visite o Brasil
Salvador / BA
TAGS:  ,  
VER TODAS NOTICÍAS
NOTICÍAS
Publicidade